28 de setembro de 2012

Vidas Sem Rumo (Dual Áudio)

Vidas Sem Rumo

Título no Brasil - Vidas Sem Rumo
Título Original - The Outsiders
Ano de Lançamento - 1983
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Mkv
Tamanho - 957 MB
Tempo de Duração - 115 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 1280 x 528
Versão Brasileira - Cinevideo
Direção - Francis Ford Coppola
Elenco - Matt Dillon, Patrick Swayze, C. Thomas Howell, Rob Lowe, Ralph Macchio, Emilio Estevez, Tom Cruise, Diane Lane, Tom Waits, Sofia Coppolaentre outros.
Sinopse - Em um subúrbio da pequena cidade de Tulsa - Oklahoma, Ponyboy Curtis (C. Thomas Howell) é o caçula de uma turma, formada ainda por Darrel Curtis (Patrick Swayze) e Sodapop Curtis (Rob Lowe). Os três órfãos tentam sobreviver onde tudo se restringe a "mexicanos pobres" e "ricaços". A trinca descende de mexicanos, amarga empregos em postos de gasolina e sofre com a perseguição da polícia. Também fazem parte da gangue Dallas Winston (Matt Dillon) e Johnny Cade (Ralph Macchio), ainda um projeto de marginal. Eles tentam vencer e amadurecer enfrentando os ricos, mas nem tudo acontece como eles planejam. Os acontecimentos são vistos pela ótica Ponyboy, que gosta de poesia e "...E o Vento Levou".



* Este filme consta na Filmografia de Nicolas Cage, mas seu nome não foi creditado ao elenco.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!