6 de outubro de 2012

Força-G (Dual Áudio)

Força-G

Título no Brasil - Força G
Título Original - G-Force
Ano de Lançamento - 2009
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Ficção Científica, Família
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas

Formato - Avi
Tamanho - 961 MB
Tempo de Duração - 88 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip

Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Delart
Direção - Hoyt Yeatman
Elenco - Bill Nighy, Will Arnett, Zach Galifianakis, Kelli Garner, Dee Bradley Bakerentre outros.
Dubladores - Nicolas Cage, Steve Buscemi, Sam Rockwell, Penélope Cruz, Tracy Morgan, Jon Favreau
Sinopse - Durante mais de cem anos, o governo norte-americano treinou e espalhou animais como agentes espiões. Agora o avanço da tecnologia permitiu que fosse criada uma equipe espiã disfarçada, chamada Força G, composta apenas por animais.Contando com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, o grupo é liderado pelo porquinho-da-índia Darwin (Sam Rockwell) e composto ainda pelos também porquinhos-da-índia Blaster (Tracy Morgan) e Juarez (Penélope Cruz) e ainda a toupeira Speckles  (Nicolas Cage). Juntos eles precisam deter os planos de um ambicioso bilionário, que deseja dominar o mundo através de eletrodomésticos.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Meu brother parabens pelo blog mas queria lhe pedir que colocasse um novo link pois o do filme força g está quebrado e só lembrando foi o único link quebrado até agora, espero que consiga colocar o novo link obrigado

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!