1 de outubro de 2012

Con Air - A Rota da Fuga (Dual Áudio)

Con Air - A Rota da Fuga

Título no Brasil - Con Air - A Rota da Fuga
Título Original - Con Air
Ano de Lançamento - 1997
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Policial
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 996 MB
Tempo de Duração - 115 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 576 x 256
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Simon West
Elenco - Nicolas Cage, John Cusack, John Malkovich, Steve Buscemi, Rachel Ticotin, Nick Chinlund, Danny Trejo, Monica Potter, Ving Rhames, entre outros.

Sinopse - Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um vôo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem, torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. baixei este filme com otima qualidade de imagem, so que o audio esta em conflito mistura ingles com portugues, que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece porque você está assistindo o filme pelo Windows Media Player. Dê uma olhada no Tutorial Problemas Com Filmes e Remover Áudio, ambos no topo deste blog.

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!